Feliz Ano Novo!!!

30 de dez. de 2010

Oi noivinhas....

Desejo a vcs um 2011 cheio de realizações, amor e muita alegria!!!! Finalmente está chegando o ano do meu casamento!!!!!!



"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro." (Autor desconhecido)

bjokas

Iza

Casamento na Praia: dicas e inspiração

26 de dez. de 2010

OI QUERIDOS,

Bem, já contei que vou casar na praia, mas não fiz nenhuma postagem sobre, então aqui vai.....

Passo-a-Passo Para quem quer Casar na Praia
Artigo da Revista da Noiva


Ache o local ideal: Providencie mesas e cadeiras suficientes. Não se esqueça da cobertura para prevenir chuvas.

Horário: Nos meses mais quentes realize a cerimônia em horários mais frescos. Não esqueça da iluminação se o seu casamento for ao entardecer. Você também pode usar tochas, para iluminar e criar um clima de lual.

Localização: Faça um mapa para os convidados chegarem com facilidade e não escolha lugares de difícil acesso.

Veículo: Esqueça os carros antigos, você poderá chegar num barco enfeitado de flores, numa charrete num carro conversível ou até mesmo num helicóptero ( só não esqueça de pousar com uma distância suficiente para que sua festa não saia voando).

Vestimenta: A praia exige modelos despojados e marcantes. Para que ninguém apareça no seu casamento de bermuda e camiseta, discretamente comente o traje que os outros convidados usarão quando for entregar os convites.

Decoração: A decoração na praia pode abusar das flores e conchas, e deve combinar com seu estilo. Casamentos durante o dia exigem um certo cuidado, as flores podem murchar e perder sua beleza.

Cabelo: No cabelo, esqueça coroas e tiras brilhantes, pequenas flores entre os cachos de seus cabelos, que estarão presas de forma displicente, ou então, orquídeas brancas ao redor de um pequeno coque combinarão com o seu vestido.

Música: A festa pode rolar ao som de um DJ.

Buffet: Escolha pratos leves e tome o cuidado de não servir maionese ou qualquer alimento que possa estragar devido ao calor.

Lembrancinhas: As lembrancinhas podem ser bem originais e que remetam ao tema da festa.

Fonte: www.casadinhos.com.br

INSPIRAÇÃO:






O QUE NOS FEZ DECIDIR DE VEZ CASAR NA PRAIA FOI ESTE VÍDEO DO EDU CORREA:

TRAILER :: DRICA & RAFA from edu corrêa on Vimeo.



INCLUSIVE JÁ ENTREI EM CONTATO COM ELE PARA FILMAR O CASÓRIO! AMEI TODOS OS VÍDEOS DELE. ELE TOPOU! VOU TER COBRIR O DESLOCAMENTO DO RJ, MAS VAI VALER A PENA!!!!

FELIZ NATAL ATRASADO!!

25 de dez. de 2010

Oi amigos,
Tô sem internet, por isso só consegui entrar no blog agora.... desculpe a demora! FELIZ NATAL A TODAS!!!



BJOKAS

Espaço para a festa: escolhido!

20 de dez. de 2010

Oi amigos,

Fui até a praia hoje e visitei um lugar muito lindo. Está tudo dentro do que eu quero.É numa associação de um banco que meu pai trabalhava. Passei a infância indo lá. Meu pai ficaria muito orgulhoso de saber. O preço é bem abaixo do que eu já vi! Fica colado com a praia.. assim que tiver fotos e mais informações eu posto aqui!
tenha uma ótima noite!!

bjokas

Noividades!

18 de dez. de 2010

Oi amigos,

Desculpe a demora para escrever. Final de ano é uma correria! Estava concentrada na minha dissertação de mestrado.
Bem, mas tenho noividades. Fechei com cerimonial! Vai ser a Matra Eventos. Gostei muito das meninas de lá, me atenderam super bem. Eu peguei uma promoção de natal, então fechei um pacote com Cerimonial para o Dia, Acessoria e Planejamento, 2 músicos, 1 massoterapeuta e sapato da noiva. Vou tirar uma foto do sapato pra postar depois. ele é simplezinho, pq o outro que era o mais lindo de todos não coube. Mas vou customizá-lo. Vcs vão ver como vai ficar show!

Bem, mas o principal de tudo é que mudamos o estilo da cerimônia e da recepção.

Vai ser na praia!!! No litoral paranaense!!! Estamos vendo alguns lugares.

Lindo o casamento de Passione né... A Fátima ficou linda. A cerimônia foi apaixonante. Aí vai uma fotinho de inspiração:



Bom final de semana!

Aguardem que logo vai sair uma promo!

bjokas

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.