Muitas noividades!

1 de abr. de 2011

Oi amigos!!!
Que saudades!
Tb tudo minha culpa né, mas explico... Vida de profe é bem puxada! O dia todo na escola e a noite é uma pilha de trabalhos e provas pra corrigir, tem que preparar aula pro dia seguinte e eu me empolgo demais com estas coisas. Acabo indo até de madrugada. Além do que, tenho que terminar minha dissertação (a defesa é neste mês) e dar conta do casório, que tá cada vez mais perto!
Mesmo sim, posso dizer com todas as letras que hoje eu sou a pessoa mais realizada no universo! Cheguei exatamente onde queria: vou casar, tô dando aula como tanto sonhei e terminando um mestrado. Tenho que contar tb! Hoje recebi o presente mais lindo do mundo inteiro! Uma cartinha dos meus alunos e um chaverinho que uma aluna super fofa me deu... era tudo que eu precisava pra realmente me sentir realizada lá no fundo do meu coração. Sempre quis sentir que estava realmente alcançado os meus objetivos. Virei professora pq quero fazer a diferença na vida dos meus alunos. E acho que um pouco pelo menos eu fiz! Que alegria...
Bem, agora quanto ao casório... mtas noividades mesmo!
- Espaço da festa OK Lindo, lindo, lindo!Hotel Spazio Marine em Guaratuba. Vou me casar em meio a coqueiros, com a brisa do mar, quase pé na areia (vai ser no gramado do hotel que fica colado com a areia da praia) e o cenário de fundo vai ser o mar e a areia da praia... em pleno pôr-do-sol! Tudo que eu sempre sonhei!
- Doces e bolo, ainda não OK por completo, mas achei uma empresa super demais, me deram idéias maravilhosas! Estou pensando em trocar o bolo por cupcakes decorados com clima de praia...
- Decoração: quase OK tb! Conversei com a minha cerimonial e ela está orçando. Tenho que confessar tb que a minha empresa de cerimonial é 100% mesmo! Me atendem super bem e elas tb entenderam exatamente o que eu quero! A decoração vai ser estilo havaiana, cores amarelo, laranja, vermelho e detalhes brancos... os arranjos vão ser dentro de côcos... td lindo! Vou falar disso mais pra frente...
- Make Up! Certíssimo! A Ro que vai fazer meu cabelo e maquiagem, tb é ótima... foi lá na casa do noivo, mostrou fotos dos penteados e já deixei meio combinado o que vai ser....
- Cerimônia: decidi fazer a cerimônia das areias tb... super romântica... achei que não daria pq sou adventista, mas fui ver e não tem nada a ver, nada de misticismo... completamente perfeita!
- Já temos tb 2 músicos e um massagista que vamos decidir ainda se vamos usar na festa a disposição dos convidados ou na preparação pra mim e pra quem for se arrumar comigo...
Bem, como são mtas coisas mesmo, vou começar a falar de uma por uma e postar as fotos pra vcs verem!
- Pastor: conversei com o pastor que queremos e ele ainda vai confirmar, mas por enquanto está td certo! Ele deu aula pra mim e pro Henry, fez a nossa investidura nos desbravadores (é quando a gente vira líder do grupo e ganha um lenço diferente pra usar com o uniforme) e é super querido! Além é claro de pregar super bem!

Entenderam pq eu tô tão feliz né!
Tá chegando... 8 meses passam voando!

Fiquem com Deus e aguardem as fotos!

1 Palavras de Apoio:

Bem casados disse...

Olá Iza, obrigada pela visita no blog, seja sempre bem vinda!

Paula

Postar um comentário

O que você achou do post?
Deixe seu comentário!
Muito obrigada pela visitinha!

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.