Mudança de Data

29 de mai de 2011

Oi amigos,

O tempo está voando demais e ainda estamos com poucas coisas de fato arranjadas. Comecei a ficar super nervosa com isso. Teríamos mais 6 meses apenas. Se fossem 6 meses para organizar o casamento somente, tudo bem, mas o nosso trabalho de profe nos toma mto tempo. É dia de semana trabalhando de manhã até de tarde na escola e a noite em casa... final de semana que fico com a minha mãe na casa dela no litoral, vcs acham que eu vejo o mar? Mto raro! Aproveito o pouco tempo para ver a minha família e conversar sobre o casamento, o resto é para corrigir provas e planejar aulas.... Mas tb não podemos sobreviver só de amor....
Então o jeito é conciliar as duas coisas e aproveitar o tempo "livre" ao máximo!

Por isso, chegamos a conclusão que 6 meses não são suficientes! Vcs podem notar que eu mal consigo escrever no blog...

E pensando bem, para que pressa? Para quem espera 11 anos e 8 meses, 12 anos e 1 mês é quase diferença nenhuma! E creio eu que a parte do casamento mais gostosa é a organização. Pq passar por isso correndo sem saborear direito? Pode dar uma congestão... sonhei várias vezes com o casamento dando errado...

Somos muito delhistas, queremos que cada detalhe do casamento seja perfeito, romântico e especial... como todos os casais do universo né?

Primeiramente pensamos no dia 11/03/12 (nosso aniversário de namoro e meu aniversário), mas tb será um domingo e para os convidados voltarem de noite para trabalhar na segunda cedo será complicado... Dia 10/03, sábado é complicado para nós que somos adventistas... Então verifiquei com calma o calendário e descobri que dia 29/04 antecede um feriado (01/05 - dia do trabalhador) e não teremos problemas com a volta dos convidados, além de ganharmos dois dias a mais para a nossa lua-de-mel. Bem, falando nela, no meio do ano será praticamente impossível irmos para a tão sonhada Tailândia... este é um ponto negativo, mas por outro lado, podemos ir nas férias de julho e passar a lua-de-mel no Brasil mesmo, que tb tem lugares encantadores....
imaginei que este dia 29/04 não teria nada de especial, mas minha mãe me contou que foi o dia que ela conheceu o meu pai... bem, tá certo que eles se separaram, mas no fim das contas, ela ficou com ele até seus últimos dias de vida, como uma grande amiga! Eles até se casaram no papel novamente (outra longa história) pq acabaram se aproximando nos últimos dias... bem, e mesmo que não tivesse nada de especial, será para toda a nossa vida a nossa data mais especial...


O que vcs acham???

Bem, se for esta data mesmo a partir de hoje faltam 11 meses!!!!

Decoração no Casamento

28 de mai de 2011

Oi amigos,

Eu e o noivo fomos esta semana no XVI Salao Noivas Sul, um evento bem conhecido aqui no Paraná. esta tudo lindo e perfeito! Acabamos deixando de ver um monte de coisas pq não deu tempo.

Nos concentramos mais na decoração pq é o que estamos procurando no momento. Então conhecemos uma empresa de paisagismo, que usa conceitos de sustentabilidade no casamento, decorando com muito verde e o trabalho fica maravilhoso! Tudo que eu quero pra mim!

Aí procurei algumas fotos que se encaixam nestes conceitos. Fica demais! Claro que eu quero algumas coisas mais simples, mas lá vai:










O que vcs acharam??

Cerimônia das Areias

16 de mai de 2011

Oi amigos,

Me apaixonei por esta idéia: a cerimônia das areias!!! Antes achava que era alguma coisa mística ou exotérica, que ía contra a minha religião, mas depois descobri que não tem nada a ver... a cerimônia das areias se encaixa em qualquer religião... seu principal objetivo é simbolizar a união matrimonial, mostrando que a partir daquele momento, os dois viram 1 só para toda a eternidade.... é linda demais!!




A cerimônia das areias é bem simples de ser realizada e é claro que eu vou fazer!!!
Precisa de areias de cores diferentes e frascos de vidro.



Os noivos devem derramar dentro de um frasco, areias de diferentes cores... dentro do frasco as cores irão se misturar e nunca mais será possível separar as areias de tons diferentes... enquanto o casal faz isso o celebrante diz algumas palavras sobre "juntar e não separar", pode citar alguns versículos bíblicos, dizendo que os dois viram uma só carne....




Após a cerimônia, o casal pode levar o frasco como objeto de decoração para sua casa e sempre que olharem se lembrarão do que representa.

Além de ter tudo a ver com um casamento na praia é super romântico né... e não precisa fazer só quem vai casar na praia, pode ser adapatada nas mais diferentes cerimônias...

o que vcs acharam???

Sobre a votação

Amigos,

Acabei me esquecendo de um detalhe... e como não tinha deixado regra nenhuma sobre isso, vou permitir que uma pessoa vote mais de uma vez.....mas desde que seja no máximo 1 voto por dia.... tudo bem???

bjokas

Resultado do Sorteio!!!

15 de mai de 2011

Boa noite!

Antes tarde que mais tarde!!!

A grande vencedora foi:
Fabiane Abe do MS.
Ela deve responder ao meu e-mail dentro de 3 dias.

Gente, não sei usar o random direito, então dei um print screen da tela.
Pedi para escolher um número entre 3 e 77, pq fiz um teste no meu formulário e os dois primeiros números são meus mesmo.



Agora vem a segunda etapa:

As 10 melhores frases foram selecionadas e você deve votar para escolher a melhor. A autora da melhor frase (a mais votada) vai ganhar uma linda bolsa de festa de cor a ser escolhida.

O voto pode ser feito neste post mesmo por comentário:

O que você carrega na sua bolsa?

1 - "Tudo para arrumar o que o vento e a chuva desmancham". Fabi Ane

2 - "Nossa, muuuita coisa. Meu noivo vive falando que ainda vai sair um rato daqui de dentro. HAHAHA!" Gabi Soares

3 - "Carrego as coisas que mais gosto na vida, o que não quer dizer que necessáriamente eu tenha muito rs: dinheiro, ítens de beleza e a chave da minha casa, meu local preferido no mundo!" Georgia Jacome

4 - "Um pouco da minha doçura, da minha vaidade, das minhas loucuras e da minha felicidade!" Brenda de Souza

5 - "carrego minha vida toda!! Minha persoanalidade está dentro dela!" Haline Barroso

6 - "Carrego um monte de coisas, o que não dá pra carregar é a vontade que eu tô de ganhar esses mimos, ela é tão grande que nem em uma mala não caberia!" Marcela D.

7 - "o meu chiuaua" Adriana Santos

8 - "Minha bolsa tem de tudo, parece uma loja de R$ 1.99." Ana Cláudia R. dos Santos

9 - "Nunca 'só o necessário' , carrego a casa inteira,desde batom até uma frigideira' rs" Ludmilla Rodrigues

10 - "Não vou dizer o que EU CARREGO, de fato... mas o que o meu pai diz : "Nê, vc tem taaaaaaaaaaaanta coisa nessa sua bolsa, que é capaz de encontrar um AMIGO SEU PERDIDO AÍ DENTRO!".... kkkkkkkk.. acho o máximo qdo ele diz isso!!!!!!" Nelisa Leite

Foi difícil escolher 10, todas estavam ótimas, me diverti muito!!

A votação vai até dia 15/06! Boa sorte a todas!

bjokas

Pedido de Desculpas

11 de mai de 2011

Gente querida, anunciei o sorteio e naum fiz. Um milhão de desculpas! Eu nõa imaginava que estes dias seriam tão corridos... defendi minha dissertação a pouco e estou trabalhando em duas escolas... vou sair de uma, pq nem tempo pro casório estou tendo... então, peço que vcs esperem só mais um pouquinho e pra compensar vou colocar um segundo prêmio... entrei aqui rapidinho pq estava me sentindo super mal, mas tenho que preparar aula pra amanhã, naum vou poder ficar... tb estava sem internet até ontem, por isso ficou difícil!!! meus amores... desculpem mesmo!
bjokas
Ocorreu um erro neste gadget

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.