Vestidos Lindos

3 de nov de 2010

Oi amigos,

Já comprei uma dúzia de revistas de noivas, olhei na internet em tudo quanto é site, mas ainda não achei aquele vestido daquele que faz a gente suspirar. Eu gosto de um detalhe em um, outro detalhe em outro... Mas uma coisa é certa: quero renda e tule. Amo!!
Quando estava estudando pro vestibular, assisti uma peça de teatro sobre História Geral. A moça que interpretava Evita Peron usava um vestido branco lindo. A saia era toda de tule. Pronto, gamei! Eu sempre quis usar um desses no casório e a minha sorte é que agora isto está em alta.
Ah! Um detalhe: não quero tomara-que-caia. Tenho uma implicância enorme com as minhas gordurinhas. Mesmo que eu consiga emagrecer e ficar magérrima, a gordurinha do braço é genética. Quero uma manguinha ou decote canoa. Ainda tenho que ver isso tb. Aí vão alguns modelos inspiradores:






(neste eu colocaria uma manguinha ou bolerinho)


2 Palavras de Apoio:

Noiva tatah disse...

kkkkkkkkk também não gosto das minhas gordurinhas (tanto da frente das axilas quando de tras), não gosto de tomara que caia porque acho que todas as noivas estão usando, além de não ter naaada a ver comigo.
Eu já tenho o que quero e o que não quero no vestido, mas também não achei nenhum dos sonhos em revistas, tô doida pra começar a experimentar.
Bjokas

Anônimo disse...

ee ja casou??? rsrs posta uma foto do seu vestido ai :)
rafaela

Postar um comentário

O que você achou do post?
Deixe seu comentário!
Muito obrigada pela visitinha!

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.