A SORTE ESTÁ LANÇADA

31 de jan de 2011

DENTRO DE INSTANTES: A GRANDE REVELAÇÃO!


CRUZEM OS DEDINHOS!

QUEM FOI A GRANDE GANHADORA DA SUPER BALANÇA??????


TCHÃ TCHÃ TCHÃ TCHÃ TCHÃ!!!!!!!!!!!!!!!


EM BREVE!!!!

Voltei!

29 de jan de 2011

Olá,

Que saudades... agora estou com internet e graças a Deus meus problemas estão ficando mais amenos... então voltei e pra ficar!
Noividades: Fiz algumas mudanças no planejamento!
Mudei de lugar, sabe aquele que eu tinha mencionado? Falei com o responsável pela organização de eventos e ele teve mta má vontade... falou que não poderia realizar eventos nesta data pq o clube é mto cheio nesta época... que nada! eu fui lá dia 20/12, pertinho do natal e tinha no máximo 1/2 dúzia de pessoas. Dia 11 então deve ser vazio.. então pensei até em novembro, mas ele disse que mesmo assim.... então fui ver outro lugar e me apaixonei como nunca tinha acontecido com lugar nenhum...
É em Guaratuba, num hotel, que faz muitos eventos.... td como eu queria, e a cerimônia vai ser numa área do hotel que tem um gramado e vários coqueiros, de frente para o mar....lindo demais!
Dedicimos fazer as 17h, que está mais fresquinho.
Como algumas pessoas ainda não vão ter entrado de férias e terão que voltar para Ctba a noite, vou disponibilizar um ônibus....
Por isso planejamos terminar tudo que é de praxe do casamento até as 22h.... depois disso iniciaremos um luau na praia, com músicas havaianas, frutas e coquetéis (sem álcool, pq somos adventistas)...
ganhamos do hotel o quarto para o dia da noiva e o quarto para as núpcias....
O Buffet é perfeito, terá peixes e alguns pratos vegetarianos....
está td ficando perfeito...
o noivo disse que nossa casamento será para marcar mesmo, será nossa vida antes e depóis do casório!

um abraço a todos e um beijo super apaixonado para o melhor noivo do universo (desculpem noivinhas, mas pra mim ele é o melhor, cada uma tem o seu melhor neh...)

LUTO

10 de jan de 2011

Oi amigos,

Estarei ausente por mais alguns dias por dois motivos: pela dificuldade de acesso a internet onde estou e pelo falecimento do meu sogro amado.

Ele foi meu segundo pai. Convivemos por quase 11 anos. Meu pai faleceu há 3 meses e agora meu segundo pai há 3 dias. Que pessoas maravilhosas que o mundo perdeu e o céu ganhou!

Meu sogro passou mais de 1 ano na cama. Era deficiente visual, tinha um tumor enorme no queixo, teve 2 AVCs e o único membro que movimentava era o braço esquerdo. Uma de suas pernas foi amputada e a outra estava quebrada. Além disso, tinha diabetes, hipertensão, epilepsia, escaras por todo o corpo, entre outros. Mas você podia perguntar como ele estava e a resposta era sempre "está tudo bem!". Quem somos nós para reclamar de alguma coisa? Este anjo mudou minha vida, do Henry e de todos a sua volta. Com todo seu exemplo de coragem, superação, otimismo, amor ao próximo. Nunca vi ele falando mal de ninguém, nem brigando, xingando, nem mal humorado, nada disso. Claro, em alguns momentos de dor ele tinha algumas atitudes parecidas, mas já estava sem lucidez. E o meu noivo amado cuidou do pai cada segundo, como um cristal precioso. Em meio ao sofrimento do Seu Raul, como se chamava, o Henry tentava tornar a vida dele mais alegre, mais leve. E tornou, com certeza! Se ele aguentou tudo é pq tinha o Henry e alguns anjos por ele: minha sogra maravilhosa e querida, a irmã da minha sogra tia Meire, a moça que cuidava dele Rosa, entre outros. Pessoas exemplares que com certeza conquistaram um lugar bem lindo no paraíso.
Deixo aqui tb minha homenagem a este homem, que em dezembro se tornará meu marido. Este homem com H maiúsculo, que enfrentou o mundo, passou pelas piores provações e suportou sorrindo, em paz com a vida. Que caráter, que carisma! Só ele mesmo poderia ser o homem da minha vida. Querido, vc fez tudo e muito mais do que estava a seu alcance. Foi o melhor filho do mundo! Quisera eu ser para meu pai tudo que vc foi para seu pai.
Que agora nossos pais descansem em paz, sem dor nem sofrimento.
Logo nós dois encontraremos com eles novamente, quando Jesus vier a este mundo nos buscar.
Passaremos por mais esta prova juntos, como sempre!
E em dezembro muitos dos nossos sonhos se realizarão! Muitos dias felizes estão por vir, pode ter certeza!
Henry te amo e te admiro muito mesmo!
Com carinho,

Iza

Idéias geniais para animar o casório

2 de jan de 2011

Oi....

Este mundo de casamento é tão cheio de idéias que ficamos quase malucas! Separei algumas que eu vi e amei!!!

Árvore ou Varal de Recados



Banner "Eu Fui"


Tiarinhas com Véu
Para entregar na hora de jogar o Bouquet para as solteiras
Fonte: Blog Nosso Casamento



Sapo Noivo


Arroz de Festa Personalizado


Leque as Convidadas


São mimos como este que deixam seu casamento com a sua cara!

bjokas

2011: o ano do meu casamento... e do meu emagrecimento!!!

1 de jan de 2011



Oi amigos queridos...

Como foram de Ano Novo?? O meu foi bem divertido... passei com o noivo, com a família dele e com a minha na casa dele... preparamos tudo juntinhos, eu e ele, com a ajuda da família claro, fizemos uma porção de coisas.... na hora do jantar rimos um monte, de coisas bobas.... mas foi mto bom mesmo!!

O que eu mais senti falta do meu pai.... desde que ele e minha mãe se separaram quando eu tinha 8 anos, comemorei todas ou praticamente todas as passagens de ano com ele.... o que eu fiz com o noivo ontem sempre fazia com ele... em homenagem a ele fiz um peixe.... nunca contei pra ele que meu melhor ano novo foi quando nós dois estávamos numa pior e fizemos um peixe juntos..... pelo menos cada dia que passa estou um dia mais perto da Volta de Jesus, quando irei vê-lo novamente!!!

Bem, mas na verdade vim aqui para contar que este ano que chegou é o ano mais aguardado na minha vida!!!! O número 11 é muito bom pra mim.... meu níver é dia 11, comecei a namorar no dia 11, me batizei no dia 11 e vou casar no dia 11, em 2011!!!!! até já ganhei um sorteio com este número... e agora faltam 11 meses (e 10 dias) pro meu casamento!!!! quer melhor que isso???

E tem mais uma coisa que não contei... estou 24 kg acima do peso, e em 2011 eu vou eliminar todo este peso, pra terminar o ano com fotos lindas em meu vestido de noiva....

Tenho um blog de emagrecimento tb, comecei tem dois anos já, mas fiquei mto tempo sem entrar nele... agora estou reinaugurando-o e por isso lancei uma promo!!!

Querem concorrer a uma balança digtal????
Entrem lá e participem!!!!
http://bloglightbela.blogspot.com



Quem divulgar concorre com três números!!!!

QUE DEUS ABENÇOE MTO VCS!
FELIZ 2011!!!

BJOKAS
Ocorreu um erro neste gadget

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.