Com que roupa eu vou num casamento na praia?

2 de jan de 2012

Oi amigos e convidados,

Sei que pinta aquela dúvida sobre como se vestir para um casamento na praia, por isso estou colocando algumas sugestões. Entretanto, a idéia de casar na praia é deixar todos mais a vontade, num ambiente descontraído, familiar e aconchegante. O que nós queremos é que todos estejam felizes e bem a vontade, sem se preocupar com regras e costumes extremistas. Na verdade a única regra é não ter regras! Claro que por isso ninguém precisa ir de shorts jeans e camiseta, um casamento independente de onde seja é sempre um evento elegante, com certo glamour e muito romantismo. Mas cada convidado pode fazer suas escolhas com tranquilidade.


Bem, vou começar pelas mulheres que são as mais preocupadas!

Mulheres

Vestidos longos ou longuetes. Não sugiro vestidos curtos pois provavelmente terá bastante vento, mas nada contra, se você se sentir a vontade, pra mim está ótimo.

Flores, misturas de cores e estampas são muito bem vindas, deixam com um clima havaiano muito gostoso. Porém não é uma regra.

Tecidos leves e esvoaçantes são super românticos e confortáveis!

Cores podem ser mais claras ou vibrantes, tons quentes ou neutros, como você se sentir melhor.

Sapatos: para a cerimônia, salto fino não é muito interessante (abuse de rasteirinhas, sapatilhas, plataforma ou saltos anabela que são ótimos e confortáveis). Já para a recepção, como será num salão não existe nenhuma restrição.

Aqui vão algumas fotos:











Para o cabelo:




Homens

Bem, tenho certeza que os convidados irão gostar. Ternos escuros, com paletó, camisa e gravata não deve ser muito confortável neste caso né? Não é uma regra claro, quem se sentir bem assim e quiser usar este traje estou total de acordo. Mas fiquem a vontade para usar ternos claros, calça ou bermuda social com batas e camisas mais soltas (brancas, claras, coloridas, listradas ou floridas). Podem usar sapatos mesmo, sapatênis, tênis e sandálias. Para vocês terem uma idéia o noivo vai de bata e calça social.

Fotos:






ATENÇÃO MADRINHAS E PADRINHOS: NÃO PRECISA SEGUIR NENHUM PADRÃO DE CORES OU ESTILO. PARA IDENTIFICÁ-LOS NO MOMENTO DA CERIMÔNIA AS MULHERES GANHARÃO UMA CORSAGE BRANCA PARA AMARRAR NO PULSO E OS HOMENS GANHARÃO UMA FLOR PARA COLOCAR NA LAPELA OU NA CAMISA QUE ESTIVER USANDO.

0 Palavras de Apoio:

Postar um comentário

O que você achou do post?
Deixe seu comentário!
Muito obrigada pela visitinha!

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.