Pés Descalços

15 de abr de 2012

Queridos Convidados,

Fui com a minha mãe e a cunhada esta semana procurar uma sandália esta semana para usar no casamento. Vamos combinar, eita tarefinha difícil né... Sei que tem mta gente pensando: "estes noivos inventam tudo e a gente que tem que aguentar"... rs.... então vamos simplificar!! pra não ser assassinada antes do casamento (e nem depois né)... hehehehe

o que vcs acham de não usar sapatos????

fica decretado aqui que todos tem livre direito de não usar sapatos na cerimônia.... claro, quem preferir use tb... este casamento é para que todos sejam felizes, não somente os noivos, combinado assim???

fiquem com Deus!!!

Orem por nós!!!

está chegando....

bjokas

Luau no Casamento: preparem os violões!!!!

9 de abr de 2012

Oi queridos,

Fecharemos o casamento com um luau na praia bem bacana, para a nooooosssssaaaaaa alegriaaaaaa!!!! Convidamos todos que tem violão ou algum outro instrumento para levá-lo no casório. Quem gosta de cantar, conversar, curtir com os amigos uma brisa na praia, aproveita que a hora é essa!





Tá chegando gente, que frio na barriga...

Ah!!! Por favor não esqueçam de confirmar presença até amanhã! Obrigada a todos que já confirmaram!! Fiquei muito feliz de ver o nome de vcs na lista =) Qqer dúvida não hesitem em perguntar por favor... lembrando que meu e-mail é izabelaraujo@gmail.com

Fiquem com Deus!

bjos de uma noiva supeeeeerrrrrr anciosa!

Iza

Cabelo e Maquiagem para o Dia do Casamento

4 de abr de 2012

Queridos convidados,

Temos duas sugestões para quem desejar se arrumar em Guaratuba:

1ª) A cerimonial levará uma equipe de profissionais para atender os convidados no hotel. O custo será acertado diretamente com ela. Se houver interesse favor preencher o formulário abaixo:



2ª) O salão Carlos Cabeleireiros foi indicado pelo hotel como o melhor de Guaratuba. Quem desejar pode marcar um horário lá:
Av. 29 Abril, 150 - Guaratuba - PR, 83280-000
(41) 3442-1432

Aviso Importante

Queridos,

O casamento será realizado na areia da praia mesmo. Não terá nenhum tablado. Aconselhamos que durante a cerimônia as moças usem sandálias e sapatos sem salto ou com salto Anabela.

Quanto a roupa, mais uma vez frisamos que todos devem se sentir felizes e bem a vontade, portanto não se preocupem com trajes muito formais.

Aqui abaixo estão algumas fotos de casamento na praia bem interessantes. Vocês podem seguir por esta linha.





Muito obrigada pela colaboração!
Carinhosamente,

Iza e Henry
Ocorreu um erro neste gadget

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.