Dúvida Cruel: cor e tema do casório, mudar ou não?

28 de ago de 2011

Oi amigos,

Que saudades! Desculpa mais um sumiço... estou trabalhando mto e na última semana ainda tive uma intoxicação alimentar.... nada agradável claro.... mas graças a Deus estou bem melhor! Bem e falando em trabalho, mto obrigada alunos lindos, perfeitos, maravilhosos que estão visitando meu blog..... já me contaram que tem bastante "aluninho" entrando aqui e eu fiquei muito feliz!!!! Vcs fazem minha vida mais feliz todos os dias queridos, amo vcs!

Noivdades: Meu save ficou pronto! E lindo! Na verdade só a primeira versão por enquanto, ainda tem alguns ajustes. Provavelmente até a próxima semana vamos juntar o "elenco" e fazer a estréia....

Sobre as mudanças, estou aqui numa dúvida e queria mto a ajuda dos meus amigos da blogosfera! Fomos na Feira de Noivas do Brasil que teve neste fds aqui em Curitiba e nosso foco neste momento é decoração. Conversamos com vários profissionais e um chamou mais a nossa atenção. Ele está organizando um casamento no mesmo lugar que vai ser o nosso, super incrível, visto que é em outra cidade! Ele mostrou várias fotos e nos apaixonamos por um casamento azul com branco....
Ficamos mto tentados a mudar de cor, o azul é lindo, elegante, charmoso. Usaríamos mtas conchas e pérolas nos detalhes. Na foto que vimos a decoração foi toda em branco com um LED azul que deixou o ambiente gostoso, parecendo fundo do mar mesmo. Por outro lado, cores fortes como vermelho, amarelo e laranja deixam o ambiente descontraído, alegre. O tema Havaí é diferente e acredito que todos vão gostar tb. Só tenho medo que este tema deixe tudo exageradamente simples e colorido.... o que fazer??


Então a minha dúvida é:

1) Deixo o tema da festa como Havaí e uso as cores do pôr-do-sol ou





2) Deixo como tema o Fundo do Mar (uso conchas, pérolas, etc) e flores em tons de azul e branco?



Casamentos famosos

7 de ago de 2011








Oi noivinhas e amigos,

Qual modelitos vcs preferem??

cof cof cof... tirando a poeira do blog!

1 de ago de 2011

Gente,
Desculpem o mega chá de sumiço!
Estava uma correria e minha família teve uns probleminhas...
mas novidades!

Gravei meu save, comprei um carro e faltam menos de 9 meses pro Casório..

depois eu volto e conto tudo em detalhes, mas por enquanto uma fotinho da gravação!



Obrigada amigos lindos que participaram! Grandes atores!

bjokas

e a contagem regressiva continua...

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.