Pedido de Desculpas

11 de mai. de 2011

Gente querida, anunciei o sorteio e naum fiz. Um milhão de desculpas! Eu nõa imaginava que estes dias seriam tão corridos... defendi minha dissertação a pouco e estou trabalhando em duas escolas... vou sair de uma, pq nem tempo pro casório estou tendo... então, peço que vcs esperem só mais um pouquinho e pra compensar vou colocar um segundo prêmio... entrei aqui rapidinho pq estava me sentindo super mal, mas tenho que preparar aula pra amanhã, naum vou poder ficar... tb estava sem internet até ontem, por isso ficou difícil!!! meus amores... desculpem mesmo!
bjokas

0 Palavras de Apoio:

Postar um comentário

O que você achou do post?
Deixe seu comentário!
Muito obrigada pela visitinha!

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.