cof cof cof... tirando a poeira do blog!

1 de ago. de 2011

Gente,
Desculpem o mega chá de sumiço!
Estava uma correria e minha família teve uns probleminhas...
mas novidades!

Gravei meu save, comprei um carro e faltam menos de 9 meses pro Casório..

depois eu volto e conto tudo em detalhes, mas por enquanto uma fotinho da gravação!



Obrigada amigos lindos que participaram! Grandes atores!

bjokas

e a contagem regressiva continua...

2 Palavras de Apoio:

Ca Souza disse...

Que lindo...

Agora passa rapidinho...

Bjus

Kiki disse...

Ebaaa..a preparação agora está igual uma gestação..e logo mais o dia mais lindo da sua vida(até ser mamãe), como ainda não...confesso q meu casamento foi o dia mais lindoo da minha vida!!! bjim no seu coração

Postar um comentário

O que você achou do post?
Deixe seu comentário!
Muito obrigada pela visitinha!

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.