Nosso site

9 de out de 2011

Oi queridos,

Estou fazendo um site bem bacana pra gente.

Tem uma ferramenta de construção de sites, a wix, que é gratuita, fácil de mexer e fica um resultado incrível.

Quem puder dar um pulinho lá, o endereço é:

http://www.wix.com/henryeiza/casorio

bjokas

1 Palavras de Apoio:

Pa do Thi =) disse...

Amém.... Que Deus abençoe mto a vida de vcs =)
volte sempre ao meu cantinho viu?? e vou dar uma olhada nesse site que vc fez... vou ver se faço um pra mim e pro meu amorr.. =)))

Beijosss
fica com Deus!!

Postar um comentário

O que você achou do post?
Deixe seu comentário!
Muito obrigada pela visitinha!

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.