Mensagem aos Visitantes e Blogueiros

2 de jan. de 2012




Oi amigos,

Desculpe a confusão aqui no blog, estou reformulando tudo pois estamos confeccionando os convites para entregar até fevereiro e vou disponibilizar o blog para que os convidados tirem suas dúvidas e participem. Estamos numa parte dos preparativos cheias de detalhezinhos. Semana que vem nós vamos a São Paulo comprar os trajes e o que mais precisar para a decoração, adereços e lembrancinhas.

Na correia de final de ano foi tanta coisa pra fazer, fechar notas na escola, acertar meu futuro profissional, preparar casamento, participar de mil e uma comemorações, então tudo passou muito rápido e eu abandonei o blog.

Por isso também estou organizando-o. Final de janeiro acabam minhas férias e daí pro big day faltará pouco, então estou aproveitando este mês pra por tudo em ordem e facilitar meus próximos meses.

Bem, sei que estou atrasada, mas desejo a todos um Feliz 2012! Que seja um ano muito abençoado e para as noivinhas que vão casar neste ano como eu, que dê tudo certo e seja tudo perfeito! Muito amor para todos nós também. Dinheiro a gente corre atrás e consegue, mas um amor de verdade e que dure é difícil de conseguir. Só cultivando a cada dia.

Falando nisso, tem uma música sobre amor que eu amo (que inclusive será cantada no casório) e eu cantava com meu noivo num grupo que nós participávamos no ensino médio. É linda e diz tudo!

Amor Verdadeiro
Tom de Vida

O amor é uma planta
De origem celestial.
Tem beleza que encanta,
Tem um brilho natural.

Nasce no coração semente regada, cria raiz.
Logo abre botão, perfuma o jardim,
Bem como Deus quis.
Como a flor, cresce o amor...

O amor verdadeiro
Se supera na provação.
Puro e nobre princípio,
Genuíno na afeição.

Como Cristo Jesus amava as pessoas sem distinção,
Vamos sempre imitar, pedaços juntar,
Trazer união.
Com amor tudo vai mudar.

Nunca dias escuros
Poderão nos amedrontar.
Estaremos unidos,
Com Jesus sempre a nos guiar.

Que Deus ilumine os nossos corações em 2012 e nos ajude sempre a cultivar o amor, seja entre nós e o futuro cônjuge, como entre nós e os familiares, amigos, irmãos.

Com carinho,

Iza

1 Palavras de Apoio:

Ju Louseiro disse...

Boa sorte em tudooo!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Postar um comentário

O que você achou do post?
Deixe seu comentário!
Muito obrigada pela visitinha!

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.