Luau no Casamento: preparem os violões!!!!

9 de abr. de 2012

Oi queridos,

Fecharemos o casamento com um luau na praia bem bacana, para a nooooosssssaaaaaa alegriaaaaaa!!!! Convidamos todos que tem violão ou algum outro instrumento para levá-lo no casório. Quem gosta de cantar, conversar, curtir com os amigos uma brisa na praia, aproveita que a hora é essa!





Tá chegando gente, que frio na barriga...

Ah!!! Por favor não esqueçam de confirmar presença até amanhã! Obrigada a todos que já confirmaram!! Fiquei muito feliz de ver o nome de vcs na lista =) Qqer dúvida não hesitem em perguntar por favor... lembrando que meu e-mail é izabelaraujo@gmail.com

Fiquem com Deus!

bjos de uma noiva supeeeeerrrrrr anciosa!

Iza

1 Palavras de Apoio:

Thaísa disse...

Iza..Eu meu marido querido, minha filha, meu pai e minha mãe com certeza estaremos no seu casório. bjkas...

Postar um comentário

O que você achou do post?
Deixe seu comentário!
Muito obrigada pela visitinha!

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.