Noividades!

18 de dez de 2010

Oi amigos,

Desculpe a demora para escrever. Final de ano é uma correria! Estava concentrada na minha dissertação de mestrado.
Bem, mas tenho noividades. Fechei com cerimonial! Vai ser a Matra Eventos. Gostei muito das meninas de lá, me atenderam super bem. Eu peguei uma promoção de natal, então fechei um pacote com Cerimonial para o Dia, Acessoria e Planejamento, 2 músicos, 1 massoterapeuta e sapato da noiva. Vou tirar uma foto do sapato pra postar depois. ele é simplezinho, pq o outro que era o mais lindo de todos não coube. Mas vou customizá-lo. Vcs vão ver como vai ficar show!

Bem, mas o principal de tudo é que mudamos o estilo da cerimônia e da recepção.

Vai ser na praia!!! No litoral paranaense!!! Estamos vendo alguns lugares.

Lindo o casamento de Passione né... A Fátima ficou linda. A cerimônia foi apaixonante. Aí vai uma fotinho de inspiração:



Bom final de semana!

Aguardem que logo vai sair uma promo!

bjokas

0 Palavras de Apoio:

Postar um comentário

O que você achou do post?
Deixe seu comentário!
Muito obrigada pela visitinha!

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.