Voltei!

29 de jan. de 2011

Olá,

Que saudades... agora estou com internet e graças a Deus meus problemas estão ficando mais amenos... então voltei e pra ficar!
Noividades: Fiz algumas mudanças no planejamento!
Mudei de lugar, sabe aquele que eu tinha mencionado? Falei com o responsável pela organização de eventos e ele teve mta má vontade... falou que não poderia realizar eventos nesta data pq o clube é mto cheio nesta época... que nada! eu fui lá dia 20/12, pertinho do natal e tinha no máximo 1/2 dúzia de pessoas. Dia 11 então deve ser vazio.. então pensei até em novembro, mas ele disse que mesmo assim.... então fui ver outro lugar e me apaixonei como nunca tinha acontecido com lugar nenhum...
É em Guaratuba, num hotel, que faz muitos eventos.... td como eu queria, e a cerimônia vai ser numa área do hotel que tem um gramado e vários coqueiros, de frente para o mar....lindo demais!
Dedicimos fazer as 17h, que está mais fresquinho.
Como algumas pessoas ainda não vão ter entrado de férias e terão que voltar para Ctba a noite, vou disponibilizar um ônibus....
Por isso planejamos terminar tudo que é de praxe do casamento até as 22h.... depois disso iniciaremos um luau na praia, com músicas havaianas, frutas e coquetéis (sem álcool, pq somos adventistas)...
ganhamos do hotel o quarto para o dia da noiva e o quarto para as núpcias....
O Buffet é perfeito, terá peixes e alguns pratos vegetarianos....
está td ficando perfeito...
o noivo disse que nossa casamento será para marcar mesmo, será nossa vida antes e depóis do casório!

um abraço a todos e um beijo super apaixonado para o melhor noivo do universo (desculpem noivinhas, mas pra mim ele é o melhor, cada uma tem o seu melhor neh...)

0 Palavras de Apoio:

Postar um comentário

O que você achou do post?
Deixe seu comentário!
Muito obrigada pela visitinha!

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.