LUTO

10 de jan. de 2011

Oi amigos,

Estarei ausente por mais alguns dias por dois motivos: pela dificuldade de acesso a internet onde estou e pelo falecimento do meu sogro amado.

Ele foi meu segundo pai. Convivemos por quase 11 anos. Meu pai faleceu há 3 meses e agora meu segundo pai há 3 dias. Que pessoas maravilhosas que o mundo perdeu e o céu ganhou!

Meu sogro passou mais de 1 ano na cama. Era deficiente visual, tinha um tumor enorme no queixo, teve 2 AVCs e o único membro que movimentava era o braço esquerdo. Uma de suas pernas foi amputada e a outra estava quebrada. Além disso, tinha diabetes, hipertensão, epilepsia, escaras por todo o corpo, entre outros. Mas você podia perguntar como ele estava e a resposta era sempre "está tudo bem!". Quem somos nós para reclamar de alguma coisa? Este anjo mudou minha vida, do Henry e de todos a sua volta. Com todo seu exemplo de coragem, superação, otimismo, amor ao próximo. Nunca vi ele falando mal de ninguém, nem brigando, xingando, nem mal humorado, nada disso. Claro, em alguns momentos de dor ele tinha algumas atitudes parecidas, mas já estava sem lucidez. E o meu noivo amado cuidou do pai cada segundo, como um cristal precioso. Em meio ao sofrimento do Seu Raul, como se chamava, o Henry tentava tornar a vida dele mais alegre, mais leve. E tornou, com certeza! Se ele aguentou tudo é pq tinha o Henry e alguns anjos por ele: minha sogra maravilhosa e querida, a irmã da minha sogra tia Meire, a moça que cuidava dele Rosa, entre outros. Pessoas exemplares que com certeza conquistaram um lugar bem lindo no paraíso.
Deixo aqui tb minha homenagem a este homem, que em dezembro se tornará meu marido. Este homem com H maiúsculo, que enfrentou o mundo, passou pelas piores provações e suportou sorrindo, em paz com a vida. Que caráter, que carisma! Só ele mesmo poderia ser o homem da minha vida. Querido, vc fez tudo e muito mais do que estava a seu alcance. Foi o melhor filho do mundo! Quisera eu ser para meu pai tudo que vc foi para seu pai.
Que agora nossos pais descansem em paz, sem dor nem sofrimento.
Logo nós dois encontraremos com eles novamente, quando Jesus vier a este mundo nos buscar.
Passaremos por mais esta prova juntos, como sempre!
E em dezembro muitos dos nossos sonhos se realizarão! Muitos dias felizes estão por vir, pode ter certeza!
Henry te amo e te admiro muito mesmo!
Com carinho,

Iza

1 Palavras de Apoio:

Anônimo disse...

OI Iza desejo a voce força nesse momento, e que Deus te acompanhe!!

Postar um comentário

O que você achou do post?
Deixe seu comentário!
Muito obrigada pela visitinha!

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.