SUMIÇO = NOVO EMPREGO!!!! EEEEEEE

26 de fev. de 2011

Oi gente,

Tomei chá de sumiço né? devo mil desculpas!! Eu tava super empolgada, já tinha comprado as coisinhas para o novo sorteio, mas aí aconteceu uma coisa maravilhosa!!! Arrumei um emprego!!!!! eeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!! Voltei a ser profe!!!!!
Tinha feito a inscrição para professora substituta aqui no meu estado e acabei ficando mal colocada... neste ano deu um monte de rolo nestas inscrições... até foi pra justiça.... mas estava olhando td dia, ou melhor, td hora!!!! No dia 10 eu deixei a página aberta o dia td e lá pelas 21h00 elas publicaram uma nova chamada..... estava a 100 km de Ctba,na minha segunda casa (uma longa história)... sai correndo de lá 5h30 fui até outra cidade para pegar um ônibus e chegar no horário.... e foi bem no dia 11, faltando exatamente 10 meses pro casório que eu assinei o meu contrato!!!! fiquei das 9h da manhã, até as 17h pra conseguir a vaga.....
as noivinhas sabem o qto ter emprego é importante!!! eu já estava quase desistindo de casar este ano... tava desesperada!!!!
Fiquei tão feliz!!!!! Mas foi uma correria só..... tem que fazer plano de ensino, planejar cada aula, fazer atividades corrigi-las.... realmente me concentrei nisto... e na minha dissertação de mestrado.... naum deu pra pensar em mais nada! Me desculpem!!!!

Mas vou voltar agora com os posts....



bjokas

1 Palavras de Apoio:

karina,Júnior e Alice disse...

Parabéns pela conquista,Deus é muito bom!!!!
bjs

Postar um comentário

O que você achou do post?
Deixe seu comentário!
Muito obrigada pela visitinha!

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.