Mais uma entrada criativa!

6 de nov de 2010

Eae gente ^^ Aqui estou eu fazendo minha segundo postagem! To perdendo feio pra Iza =/

Mas vo falar sobre entradas de casamento de volta....que cs acharam dessa entrada do rapaz?

2 Palavras de Apoio:

Noiva tatah disse...

iihhh não gostei não...achei muito teatral. Mas vai de cada casal né? se eu fizesse isso ficaria ridículo pq somos super quietos, mas se vocês forem pessoas mais brincalhonas talvez tenha a ver.
Bjokas

Iza disse...

hehehehe, eu tb não faria uma entrada dessas.... mas admiro até quem faz... fica personalizado né.... isso a gente não pode negar!!

bjinhus amor da minha vida

Postar um comentário

O que você achou do post?
Deixe seu comentário!
Muito obrigada pela visitinha!

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.