Roupas para Noivas, Noivos, Madrinhas e Demoiselles

7 de nov. de 2010

Oi queridos amigos,

Tudo bem com vcs?? Prometi contar aqui sobre os lugares que eu ía visitar ontem, mas acabei não conseguindo ir. Meu sogro não passou muito bem e o noivo estava cansado e preocupado, então vamos remarcar. Mas até que ontem foi um dia produtivo para os preparativos. Eu revi minha lista. Tem cerca de 200 convidados. Eu queria menos, mas está complicado. Além disso revi a lista de padrinhos. Está difícil escolher menos que 7 casais para cada lado, mas dizem que o limite é de 8. Eu acho muito, mas como namoramos 10 anos conhecemos muitas pessoas maravilhosas que nos deram o maior apoio neste tempo. Elas estiveram conosco nos momentos difíceis e acho muito injusto não terem uma participação especial neste momento alegre. Também estou pensando em ter demoiselles na cerimônia. Minha sobrinha já estará com 12 anos e eu tenho 3 primas muitos importantes pra mim. A mais nova terá 18 anos e as outras cresceram comigo. Nossa diferença de idade é de um mês. Tenho que ver se elas topam.... hehehehe... Acho que seria bem bacana.

Achei este vídeo bem interessante... Foi mostrado no Jornal Hoje numa série de reportagens. Fala sobre as últimas tendências de trajes de casamento e tem um comentário sobre a volta das demoiselles.




O que vcs acharam?

Um ótimo domingo!!

bjokas

0 Palavras de Apoio:

Postar um comentário

O que você achou do post?
Deixe seu comentário!
Muito obrigada pela visitinha!

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.