Gaiolas: decoração no casamento e no lar

8 de jun. de 2011

Oi queridos amigos e amigas,

A decoração de casamentos está cada vez mais voltada aos detalhes e a personalização. E eu acho isso o máximo! Adoro quebrar padrões e clichês quando se fala em casamento. E inovação é a minha palavra preferida neste quesito. Já tem um tempo que ando por este mundo casamentício (sempre fui apaixonada por isso, desde pequena quando escutava os contos de fadas) e as gaiolas vieram com tudo! Estão presentes na decoração de casamentos, principalmente na praia e no campo, mas também aparecem nos salões e restaurantes, dando um ar mais informal, romântico e de leveza a decoração. Por mais que seja modinha, eu não ligo! Daqui uns 20 anos vou mostrar meu álbum de casamento para as crianças e elas vão achar super brega, mas é a vida. Lady Di teve um casamento lindo para os padrões da época, mas hoje vamos combinar que muitas coisas não cairiam bem. E nem por isso o casamento dela deixou de ser maravilhoso!
Bem vamos lá, me empolguei no texto... hehehehe

Vi muitas fotos de gaiolas em casamentos a acabei descobrindo outra coisa. Não serão um gasto desnecessário. Vou usar na decoração da minha casinha depois!!!! Olhem as fotos! Super fofo né... pode usar para colocar vasos de plantas suspensos, peças decorativas, deixar num cantinho na varanda ou no jardim, é só usar a criatividade. Inclusive dá para usar para guardar objetos.











O que vcs acharam???

Comente please!

Obrigada as minhas amigas queridas da blogosfera, que estão sempre presentes e comentando!!!

bjokas

1 Palavras de Apoio:

Unknown disse...

Eu acho simplesmente maravilhosas essas gaiolas nas decorações, eu quero eheh
Beijos

Postar um comentário

O que você achou do post?
Deixe seu comentário!
Muito obrigada pela visitinha!

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.