Somos como.... travesseiro e fronha!

13 de jun de 2011

hehehehe... brincadeiras a parte, este dia dos namorados provou que eu e o Henry temos mesmo uma telepatia.... eu pedi que ele me desse algo para nossa casinha e que fosse romântico, então eu resolvi fazer o mesmo... aí sem combinar comprei um travasseiro pra ele, com tecnologia da nasa, pq o que ele tinha era bem ruizinho... e comprei um pra mim tb, mais simples pq já tenho um da nasa.... e adivinhem o que ele me deu? uma fronha!!!! hehehehehhe na verdade são duas fronhas grudadas, escrito "Inseparáveis" e cheia de corações... vai dizer que isso não é amor???
gente, vcs não imaginam o número de vezes que eu e o henry pensamos em ligar um para o outro quando toca o telefone e é o outro que tá ligando... ou como já aconteceu várias vezes, o telefone nem toca, eu tiro do gancho pra ligar pra ele e ele já está do outro lado dizendo "alô".... uma vez foi incrível tb.... eu saí de casa com meu irmão e minha cunhada pra ir até lá perto fazer alguma coisa, aí depois de andar duas quadras eu falei "e se o Henry chegar lá em casa?", deu 2 segundos e ele parou com o carro mais adiante e me chamou.... somos mesmo feijão e arroz, unha e carne, fronha e travesseiro!! hehehehehhe
bem só passei aqui pra contar isso e desejar uma boa semana!!

bjokas

5 Palavras de Apoio:

Brenda Thay disse...

Que liiindo *----*

Isso é amor pra vida inteira. (=

Paula disse...

Vcs são lindos! Adorei o blog de vcs!

Emanu disse...

Ai que coincidencia! e fofo!
adorei!!

bjinhus

Carla disse...

Olá, comecei agora também com meu blog e adorooo falar sobre casamento. Aleas nós noivas só falamos disso!!!rsrs
Estou te seguindo, me siga também e indique para as noivas que vc conhece para "trocarmos figurinha".
Beijão.

Fabiula disse...

Que ótimo, isso prova que que vcs estao deixando Deus guiar suas vidas.

Postar um comentário

O que você achou do post?
Deixe seu comentário!
Muito obrigada pela visitinha!

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.