Save the Date em Vídeo

3 de jun de 2011

Oi amigos,

Perguntei lá no colégio e teremos 9 dias de licença! Isso de dias letivos, quer dizer, como vai ser perto do feriado, teremos na verdade 15 dias depois do casório (contando 2 finais de semana) pra gente se curtir bastante e fazer uma linda viagem de lua-de-mel. Exatamente o tempo que a gente precisava pra ir pra Tailândia, nosso sonho amado! Então decidido! Casório adiado!!!! eeeeeee!!!!! mais tempo pra aproveitar este momento lindo!

Bem e pra não deixar os amigos na dúvida (tava todo mundo sabendo que ía ser dia 11/12/11) vamos tratar de enviar logo o Save the Date. Era meio contra em fazer em video, mas conversamos, tivemos algumas idéias e acho que vai ser bem bacana! Não vou contar como, surpresa! Mas acho que vai ser bem legal! E divertido! Então procurei opções de Save the Date em video e achei uns bem fofinhos!

Ah! Para noivinhas iniciantes e visitantes que ainda não conhecem o Save the Date, é um pré-convite de casamento, que é mandado geralmente de 6 a 8 meses antes do casório para que os convidados reservem a data e não marquem nada para este dia. Pode ser feito como um convite normal mesmo em papel, pode ser feito em video com animações ou filmagens, nossa, tem tanto jeito! É só usar a criatividade! Por se tratar de algo mais informal você pode fazer do jeito que quizer! Não existem mtas regras de etiqueta neste quesito.

Como vamos casar em outra cidade e todos os convidados vão ter que viajar decidimos enviar o quanto antes tb! Provavelmente até dar tudo certo, filmar e editar o video vai estar faltando 8 meses mesmo!

Quem tiver idéias tb fico mto feliz! Tenho um pedacinho programado, mas ainda falta um gancho! Ah! Vamos nos inspirar em uma cena de Friends, uma de nossas séries favoritas, na cena mais engraçada que a gente viu até o momento (estamos na 4ª temporada)!


VIDEOS MUITO BACANAS:

















bjokas e bom final de semana a todos!

5 Palavras de Apoio:

Emanu disse...

Nossa adorei esses videos de save the date, deu vontade de fazer um viu rss
Nossa que bom que terao bastante dias para curtir a lua de mel hein!!

bjinhuss

disse...

Oii flor, tudo bem?
Adorei sua visita, obrigada pelas palavras.
Tudo de bom pra vc, viu?
bjinhos

Vanessa Santos disse...

Nossa super legal essa ideia de video para Save The Date =)
Beijos

SoL disse...

que lindoooo adoro casamentos na praia..um charme. tem uma empresa em sp que se chama kgp produções, faz vídeos lindos de save the date...adoro
bjos

Luciana Medeiros disse...

Eu acho um maximo save the date em video!! é super divertido... enquanto vc adiou o seu, o meu foi adiantado em 10 meses! hehehe

bjoos
to te seguindo

Postar um comentário

O que você achou do post?
Deixe seu comentário!
Muito obrigada pela visitinha!

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.