2011: o ano do meu casamento... e do meu emagrecimento!!!

1 de jan. de 2011



Oi amigos queridos...

Como foram de Ano Novo?? O meu foi bem divertido... passei com o noivo, com a família dele e com a minha na casa dele... preparamos tudo juntinhos, eu e ele, com a ajuda da família claro, fizemos uma porção de coisas.... na hora do jantar rimos um monte, de coisas bobas.... mas foi mto bom mesmo!!

O que eu mais senti falta do meu pai.... desde que ele e minha mãe se separaram quando eu tinha 8 anos, comemorei todas ou praticamente todas as passagens de ano com ele.... o que eu fiz com o noivo ontem sempre fazia com ele... em homenagem a ele fiz um peixe.... nunca contei pra ele que meu melhor ano novo foi quando nós dois estávamos numa pior e fizemos um peixe juntos..... pelo menos cada dia que passa estou um dia mais perto da Volta de Jesus, quando irei vê-lo novamente!!!

Bem, mas na verdade vim aqui para contar que este ano que chegou é o ano mais aguardado na minha vida!!!! O número 11 é muito bom pra mim.... meu níver é dia 11, comecei a namorar no dia 11, me batizei no dia 11 e vou casar no dia 11, em 2011!!!!! até já ganhei um sorteio com este número... e agora faltam 11 meses (e 10 dias) pro meu casamento!!!! quer melhor que isso???

E tem mais uma coisa que não contei... estou 24 kg acima do peso, e em 2011 eu vou eliminar todo este peso, pra terminar o ano com fotos lindas em meu vestido de noiva....

Tenho um blog de emagrecimento tb, comecei tem dois anos já, mas fiquei mto tempo sem entrar nele... agora estou reinaugurando-o e por isso lancei uma promo!!!

Querem concorrer a uma balança digtal????
Entrem lá e participem!!!!
http://bloglightbela.blogspot.com



Quem divulgar concorre com três números!!!!

QUE DEUS ABENÇOE MTO VCS!
FELIZ 2011!!!

BJOKAS

4 Palavras de Apoio:

Professora Luana disse...

Oi Florzinha!!! Obrigada pelo carinho no meu blog!!

Com certeza você conseguirá alcançar todos os seus planos para 2011!

Beijocas mil

Flavia disse...

Olá,
Obrigada por ter passado pelo meu blog.
E pode postar no seu sim os véuzinhos.
Bjs

karina,Júnior e Alice disse...

Beijos e prazer em conhecer o seu blog!
adorei!

Fabiula disse...

é isso aí amiga
vai conseguir SIM

Postar um comentário

O que você achou do post?
Deixe seu comentário!
Muito obrigada pela visitinha!

Postagens Populares

Blog contents © Henry & Iza 2010. Blogger Theme by Nymphont.